Mauro Costa Mendes Cateb Fundamentos Explicado



Não queirais ser mestres, como de que sãeste ESTES de que recebem mais duro juízo. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO p/ os CristãESTES por todos ESTES tempos).

Na sua casa, tens as experiências do que necessitas para conquistar no mundo aquelas experiências por de que necessitas ainda Muito mais.

Em maté especialmenteria do progresso de modo a segurança e reconforto, a regra áurea ainda é a Muito mais sadia orientação: “não queiras de modo a ESTES outros aquilo de que não desejas”.

Este precisamente se aplica a todo cristãeste individualmente. Se você possui a presença do Jesus em sua vida, experimentará a divina ordem da Parcela por Deus. Você deterá paz, tranquilidade, nenhumas impaciência ou ansiedade, desprovido precisar correr por 1 lado a outro de modo a buscar orientação, com a sensação do de que este chãeste está se abrindo. Você viverá em descanso, sabendo que Deus está pelo controle do tudo!

Doar de si desprovido exigir da mão alheia é exercitar em si próprio a caridade do exemplo. (Adelino do Carvalho)

Pense nisto: se uma igreja é um produto de a manifesta presença do Deus em seu meio, inexistirá qualquer agitação, ansiedade ou esforço próprio.

Ouvi muitos cristãos dizer: Oh, tais como a glória do Deus visitou a minha e sua igreja ontem à noite! Foi 1 YOURURL.com louvor tremendo, e as vizinhos foram derrubadas pelo Espírito.

Se não desperdiçar os minutos, você deterá em algum momento as horas de que necessita para desempenhar todos os seus deveres.

Uma única prova por sacrifício entre duas pessoas qual se defrontam, pelo convívio diário, surge Muito mais eficaz como agente Encontre mais informações de ensino, de que uma vintena por livros impostos para leituras forçadas. (Emmanuel)

Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodão de brandura; conduzamos a paz por fonte viva A respeito de a discórdia, toda vez que a discórdia se faça incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Nunca somos tão pobres por bens materiais e espirituais de que não possamos doar alguma coisa ao companheiro necessitado, seja este pãeste ou a palavra de consolo e solidariedade. (Do livro “Loucura e Obsessãeste”, espírito Manoel P. de Miranda).

A religião pura e imaculada é esta: visitar ESTES órfãos e as viúvas nas AS SUAS tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO de modo a ESTES CristãESTES do todos os tempos).

Irmão! qual um sfoirio retrospecto do teu passado te abra as PORTAS BLINDADAS do futuro, realizando-te perceber as faltas qual deixas para trás e este trabalho cuja execução te incumbe de modo a as reparares!

Deus determina uma condição de modo a a Sua própria presença em nossas vidas. Esta condiçãeste é encontrada em 2 Crônicas 15. Pelo capítulo anterior, este rei Asa havia conduzido os exé especialmentercitos de Judá à uma Enorme vitória contra o exé especialmentercito etíope do 1 milhãeste de homens. Porfoim, Asa testificou que fôra a presença de Deus de que havia dispersado este inimigo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *